Quem vai narrar os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina 2023?
Torneio começa nesta quinta (20), mas o Brasil só estreia na próxima segunda (24)
A Copa do Mundo Feminina começa na próxima quinta-feira, e a Seleção Brasileira vai em busca do título inédito da competição. Detentora dos direitos de transmissão do torneio, a Globo já tem equipes definidas para a cobertura dos jogos da equipe de Pia Sundhage.
A Globo escalou a narradora Renata Silveira para a estreia da Seleção Brasileira, contra Panamá, no dia 24 de julho. Ao lado da locutora, estarão os comentaristas Caio Ribeiro e Ana Thaís Matos. A partida ocorre às 8h (horário de Brasília), no Hindmarsh Stadium.
No entanto, a previsão é de que ocorra um revezamento entre Renata Silveira e Luis Roberto durante a Copa do Mundo. A Globo irá transmitir apenas sete jogos da Copa do Mundo Feminina em TV aberta. A maioria das partidas, a emissora transmitirá no Sportv.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
No Sportv, os jogos da Seleção Brasileira serão comandados por Luis Carlos Junior, com comentários de Aline Calandrini. Narradores como Natália Lara, Daniel Pereira e Isabelly Morais; e os comentaristas Pedrinho, Formiga, Érika Cristiano, Richarlyson, Paulo Nunes, Ledio Carmona e Carlos Eduardo Lino também farão parte da cobertura.
+ Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!
Quem também transmite a Copa do Mundo Feminina de 2023 é a "CazéTV", que tem como rosto o influenciador Casimiro Miguel. O canal exibirá todos os jogos do torneio e tem como principais nomes o narrador Luis Felipe Freitas, o comentarista Guilherme Beltrão e a enviada especial a ex-apresentadora da Globo Fernanda Gentil.