Süle nega ‘trauma’ da Alemanha com eliminação precoce em 2018
Na edição anterior do torneio, na Rússia, a seleção acabou sendo a última colocada do grupo, com uma vitória sobre a Suécia e derrotas para México e Coreia do Sul
O zagueiro Niklas Süle negou nesta segunda-feira que seja "um trauma" a eliminação precoce da Alemanha na Copa do Mundo de 2018, ainda na fase de grupos, quatro anos após ter sido campeã mundial no Brasil.
- Não é um trauma. Estamos em uma sociedade que anda muito depressa. No futebol, o que aconteceu ontem não conta hoje - comentou o defensor em entrevista coletiva.
+ Confira e simule a tabela da Copa do Mundo
Na edição anterior do torneio, na Rússia, a Alemanha acabou sendo a última colocada do grupo, com uma vitória sobre a Suécia e derrotas para México e Coreia do Sul.
- Não pensamos na Coreia do Sul ou no México. Esta é outra Copa do Mundo. Não faz falta uma motivação especial, e também não é bom ter pensamentos negativos - relatou o jogador nas instalações do Al Shamal Sports Club, onde a seleção alemã está concentrada, a 120 quilômetros de Doha.
No Qatar, a Alemanha estreará na Copa do Mundo na quarta-feira, contra o Japão, pelo grupo E, que também conta com Espanha e Costa Rica.