menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Aos 25 anos, Pogba diz que essa pode ser sua última Copa do Mundo

Astro francês, que ainda está devendo nesse Mundial, ainda respondeu as críticas e afirmou que a resposta será dada em campo

Pogba - França
Pogba, durante entrevista coletiva (Foto: AFP/FRANCK FIFE)

Escrito por

Considerado um dos líderes de uma jovem França, Paul Pogba fez a alegria da imprensa com uma entrevista coletiva descontraída neste domingo. Entre os temas abordados, ele disse ser "realista" e admitiu, aos 25 anos, que esta pode ser sua segunda e última Copa do Mundo.

- Estou pronto para dar tudo de mim pela França. Ser um líder, por que não? Mas não é meu papel dizer - disse Pogba, que não dava entrevista coletiva pela seleção desde 2014, quando o time se preparava em Ribeirão Preto.


- Essa pode ser minha última Copa do Mundo. Sou realista, não sabemos o que pode acontecer amanhã. Talvez eu não seja mais chamado, talvez me machuque, ou os outros jogadores vão jogar melhor. Sou apenas realista, mas espero mais, é claro - completou.

Com uma temporada abaixo de seu normal, Pogba está sendo muito criticado. Na vitória da estreia, ele jogou mal, mas participou do lance que deu o gol aos franceses e gaantiu o 2 a 1.

– Estou esquecendo os críticos e deixando para trás, a única resposta é em campo. Dou o meu melhor por esta camisa, por esta equipe e à França. Eu realmente quero ganhar esta Copa do Mundo – afirmou.

POSSIBILIDADE DE PEGAR A ARGENTINA

– Eu acho que todas as grandes equipes não vêm para dançar ou apenas estar lá. Nós viemos para vencer. Temos jogadores de qualidade, um bom grupo. Nós jogamos esta Copa do Mundo e tudo é possível. Sabemos que isso não será fácil. Não há equipes pequenas ou jogadores médios. Eu sei que podemos fazer isso. Ainda há muito caminho. Teremos que lutar e ser fortes.

PERSONALIDADE

- Eu sou eu, não estou interpretando um papel. Sempre gostei de rir e dançar. A coisa mais importante é jogar futebol. Eu sinto prazer. É um sonho de criança e eu aproveito isso.

CORTES DE CABELO

- É uma pena que eu não tenha cores nele agora, porque eu colocaria vermelho. Não é nada, é o campo que fala. Essas são apenas palavras. Faço meu trabalho e tudo fora do campo não me interessa.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter