Árbitros brasileiros dominam escala na rodada final das Eliminatórias
Conmebol repete estratégia da rodada anterior. Daronco vai apitar jogo da Argentina
Os brasileiros mais uma vez dominam a escala de arbitragem para a rodada decisiva das Eliminatórias da Copa do Mundo na América do Sul. A Conmebol repetiu a estratégia das partidas desta quinta-feira e, para os confrontos da próxima terça-feira, colocou só árbitros do Brasil para atuarem nos confrontos, com exceção, claro, do jogo da Seleção Brasileira.
O gaúcho Anderson Daronco foi escalado para o jogo mais aguardado: o confronto da Argentina de Messi contra o Equador, em Quito. Com ele estão os auxiliares Alessandro Rocha Matos e Fabrício Vilarinho.
No Paraguai x Venezuela, Wilton Pereira Sampaio estará acompanhado de Kleber Lucio Gil e Bruno Boschilia. O trio atuou no 0 a 0 entre Argentina e Peru, em plena La Bombonera.
Sandro Meira Ricci, representante do Brasil na Copa da Rússia, vai ter que lidar com Paolo Guerrero no Peru x Colômbia. Os assistentes, também mundialistas, são Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Van Gasse.
Por fim, em um jogo de menos tensão - Uruguai x Bolívia -, o árbitro será Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Rodrigo Corrêa e Guilherme Camilo.
O Brasil x Chile será apitado por um equatoriano, Roddy Zambrano. O Equador não tem mais chances de classificação para o Mundial.