Após sentir a coxa, Messi não participa de treino da Argentina
Albiceleste se prepara para a final da Copa do Mundo contra a França
Nesta quinta-feira, a Argentina iniciou a preparação visando a final da Copa do Mundo contra a França. Lionel Messi, que havia sentido um problema na coxa durante o jogo contra a Croácia, não participou do trabalho com os companheiros. O camisa 10, o meia Rodrigo de Paul e o goleiro Emiliano Martínez permaneceram na academia.
Na sessão comandada pelo técnico Lionel Scaloni, Ángel Di María treinou normalmente e mostrou que está 100% recuperado para jogar no domingo. Além do camisa 11, o treinamento contou com os atletas que iniciaram o duelo contra a Croácia no banco de reservas, mas também com Marcos Acuña e Montiel, que não jogaram na última sexta-feira por conta da suspensão.
Apesar da concentração visando a final, a Argentina contou com uma visita ilustre no treino: Kun Aguero. O ex-jogador da seleção, que está muito presente nos bastidores da campanha, esteve no gramado ao lado de Otamendi, Paredes e outros atletas que foram titulares contra a Croácia e chegou a se alongar e se exercitar no gramado.
+ Números não mentem: Messi é mais decisivo que Mbappé na temporada
Nesta sexta-feira, a Argentina realizará um treinamento fechado de olho na grande decisão da Copa do Mundo. No sábado, véspera da partida, Lionel Scaloni e mais um jogador irão participar de uma coletiva de imprensa e, na sequência, irão realizar o último ensaio antes do confronto contra a França.