Astro da Argentina se lesiona e preocupa para a Copa do Mundo
Albiceleste volta a jogar neste sábado, contra a Austrália, nas oitavas de final
Ángel Di María deixou o jogo entre Argentina e Polônia com dores no quadríceps e preocupa para o restante da Copa do Mundo. Aos 15 minutos da segunda etapa, o camisa 11 foi substituído para a entrada de Leandro Paredes, e o técnico Lionel Scaloni falou sobre a lesão muscular do veterano.
- Em princípio, está bem. Sentiu algo no quadríceps e preferimos tirá-lo. Não vale a pena seguir com um jogador que tem possibilidades de se lesionar - disse o treinador após a partida.
Nas próximas horas, o departamento médico da Argentina ficará atento com relação às dores de Di María. A Albiceleste volta a jogar no sábado contra a Austrália, às 16h (horário de Brasília), pelas oitavas de final. O tempo de recuperação é curto para um dos nomes mais importantes da atual campeã da Copa América.
Na atual temporada com a Juventus, o camisa 11 também perdeu algumas partidas por conta de problemas musculares. Na atual edição da Copa do Mundo, o veterano tem uma assistência e foi um dos melhores jogadores em campo na vitória contra a Polônia.