Após marcar seu primeiro gol na Copa do Mundo e o segundo da Argentina na vitória por 2 a 0 sobre a Polônia, que selou a classificação da 'Albiceleste' às oitavas de final do Mundial como primeira colocada do Grupo C, o atacante Julián Álvarez disse que viveu "um momento inesquecível" e agradeceu aos torcedores pelo apoio nos momentos difíceis após a derrota na estreia para a Arábia Saudita.
- Estou pessoalmente feliz e feliz pelo grupo. Jogamos um grande jogo e atingimos nosso objetivo, que era o importante. Todos os dias as coisas passam pela sua mente. Você realmente sente o apoio, o carinho. Este momento é algo inesquecível - disse o atacante do Manchester City na zona mista de entrevistas do Estádio 974, em Doha.
Na mesma linha se pronunciou o zagueiro Nicolás Otamendi, ex-Atlético-MG, que destacou a força conquistada pelo elenco argentino nos momentos ruins e tensos que superaram no torneio.
+ Confira tabela da Copa do Mundo
- Esta é uma equipe que se torna mais forte sob pressão, ficou provado. Hoje tivemos uma final e nunca perdemos o foco. Fazemos as coisas que o treinador nos pede para podermos avançar jogo a jogo - finalizou o jogador.