E o Cano? Lenda inglesa vê carência no ataque da Argentina, mas coloca Albiceleste acima do Brasil
Ainda assim, ex-jogador acredita que a Albiceleste é a favorita na Copa
- Matéria
- Mais Notícias
Ídolo da Inglaterra e do Manchester United, Wayne Rooney acredita que a Argentina chega com mais força do que o Brasil na Copa do Mundo. Em entrevista ao "The Times", o ex-jogador vê a Albiceleste confiante após a conquista da Copa América, mas enxerga uma carência no elenco.
Relacionadas
- Para mim, a Argentina é a favorita. Diferente de 2018, eles têm muitos bons jogadores, atletas sólidos no entorno de Messi, como Lautaro Martínez, Paredes, De Paul e, claro, Di María. Vencer a Copa América no ano passado deu a eles confiança e tirou um pouco da pressão. A única coisa que falta é um número nove, mas eu acho que eles serão perigosos.
+ Conheça a nova música da Argentina na Copa do Mundo
Rooney também comentou sobre a possibilidade de Lionel Messi conquistar uma Copa do Mundo na reta final de sua carreira. No entanto, o veterano alertou para um problema que pode acontecer durante a competição.
- Seria uma grande história para o futebol se tanto Messi quanto Cristiano Ronaldo vencessem uma Copa do Mundo. Eu ouvi alguns jogadores argentinos dizendo que queriam vencer pelo Messi. Isso é loucura e talvez coloque mais pressão neles.
A lenda inglesa também comparou Messi com Cristiano Ronaldo e Diego Maradona, mas afirmou que o astro do Paris Saint-Germain está acima de ambos.
- Todos têm pontos de vistas diferentes sobre Messi e Ronaldo, mas eu disse diversas vezes que acho Messi melhor. Eu assisti muitos vídeos de Maradona, que foi um jogador similar, mas Messi é melhor. Ele tem tudo, o jeito como controla os jogos, os dribles, as assistências.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias