Lionel Messi chegou em sua segunda final de Copa do Mundo após a vitória da Argentina sobre a Croácia por 3 a 0 na semifinal. Após o grande triunfo, o camisa 10 comemorou a classificação e está em busca de seu primeiro título da competição com o objetivo de igualar o feito de Maradona.
- Sinto muitas coisas, é emocionante ver tudo isso. Ver a torcida, a família durante toda a Copa foi algo incrível. Vamos para a última partida, que era o que queríamos. A Argentina está, mais uma vez, na final. Comemorar - disse o craque.
+ Messi doutrina, bate recordes pela Argentina e está a um passo do paraíso na Copa
Autor de um gol e uma assistência contra a Croácia, o camisa 10 também comentou sobre o seu desempenho no Mundial. Messi vem quebrando diversos recordes a cada partida e é um dos melhores jogadores da competição.
- Não sei se é minha melhor Copa ou não. Faz tempo que estou aproveitando muito isso. Estávamos confiantes de que esse grupo ia seguir adiante. Sabemos o que somos e pedimos às pessoas que acreditem na gente.
+ ATUAÇÕES: Messi e Julián Álvarez conduzem Argentina à final da Copa do Mundo
No próximo domingo, a Argentina encara o vencedor de França x Marrocos na final da Copa do Mundo, às 12h (horário de Brasília). Em caso de vitória da Albiceleste, Lionel Messi deve dar um grande passo para ser eleito o melhor jogador da competição, assim como em 2014.