Messi treina separado na Argentina pelo segundo dia seguido; Almada e Correa chegam ao Qatar
Apesar de trabalhar à parte do restante dos convocados de Lionel Scaloni, craque não tem qualquer problema físico e não preocupa , de acordo com a publicação do 'Diário Olé'
- Matéria
- Mais Notícias
A Argentina vive a expectativa da estreia na Copa do Mundo do Qatar na próxima terça-feira, às 7h, contra a Arábia Saudita, no Lusail. Os primeiros treinos dos hermanos não contaram com a presença do craque Messi. Apesar de garantirem que não há problema físico, o jogador fez atividades separadamente pelo segundo dia seguido.
Relacionadas
Na sexta, a seleção albiceleste realizou atividades na Universidade do Qatar, e os primeiros quinze minutos foram abertos à imprensa. Neste tempo, o camisa 10 não apareceu, o que despertou a dúvida quanto ao estado físico do atleta.
Contudo, Lionel Messi continuou trabalhando na academia com De Paul, Paredes, Di María, Otamendi, Lisandro Martínez e Foyth e fez trabalhos especiais. Quando a imprensa se retirou do local, o craque foi a campo.
+ Confira e simule a tabela da Copa do Mundo
Neste sábado, o craque demorou a aparecer, enquanto seus companheiros participavam da atividade. Porém, segundo o 'Diário Olé', o jogador treinou separado do grupo, mas não terá qualquer problema para a estreia.
A Argentina faz parte do Grupo C ao lado de Arábia Saudita, México e Polônia. Com isso, estreia na terça, na Arábia Saudita, e em seguida, mede forças com o México, dia 26, às 16h, e finaliza a primeira fase contra a Polônia, às 16h, no Estádio 974.
+ Jornalistas argentinos opinam sobre 'abandono' de Cano na seleção
O meia Thiago Almada e o atacante Ángel Correa chegaram ao Qatar e estão com o elenco. Os dois foram convocados pela comissão técnica após os cortes de Joaquín Correa e Nico González, ambos por lesão.
Angel Correa vai vestir o número 15, que pertenceu a Nicolás González, enquanto Thiago Almada vai usar o 16, que era de Joaquín Correa.
Para a escalação da estreia, o técnico Scaloni tem três dúvidas. Nas laterais, o comandante ainda não definiu quem será o titular: Acuña ou Tagliafico, na esquerda, Molina ou Montiel, na direita. Além disso, o treinador precisa escolher o substituto de Lo Celso.
A tendência é que Mac Allister, que atuou contra os Emirados Árabes Unidos, seja o titular no meio-campo. Outra possibilidade é recuar Messi e colocar um trio de ataque com Di María, Lautaro Martínez e Julian Álvarez.
+ Pupilo de Sampaoli, Scaloni se cerca de ídolos e busca Copa do Mundo no comando da Argentina
No domingo, a Argentina treina a partir das 12h (de Brasília), em atividade totalmente fechada para a imprensa, na Universidade do Qatar.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias