Técnico da Argentina estuda duas escalações e opina sobre surto de gripe na França
Lionel Scaloni também confirma que Di María está 100% fisicamente
- Matéria
- Mais Notícias
Técnico da Argentina, Lionel Scaloni tem uma ideia sobre a escalação que pretende usar contra a França na final da Copa do Mundo. Restando o último treinamento pela frente, o comandante afirmou que irá alinhar os últimos detalhes neste sábado, mas mostrou confiança em seu esquema de jogo.
- Eu tenho a equipe decidida. Temos o último treinamento. Pode ser qualquer uma das duas opções. Nossa maneira de jogar vai mais além do sistema de jogo. Não acredito que vamos mudar jogando de uma maneira ou de outra. Vamos pensando o modo de ferir o rival e sofrer menos.
Relacionadas
Na última sexta-feira, a Albiceleste treinou com três formações diferentes, sendo duas com mais possibilidades do torcedor ver no início do jogo. Na primeira parte da sessão, Scaloni optou pela utilização de uma linha de cinco defensores e com a presença de Lisandro Martínez entre os titulares. Em um outro momento, o comandante optou pela saída do defensor do Manchester United e pela entrada de Di María no ataque
O comandante também comentou sobre o surto de gripe na França. Na última sexta-feira, Didier Deschamps comandou um treinamento sem cinco jogadores e os europeus têm algumas dúvidas antes da decisão.
- Não posso falar nada, pois não estamos como vocês, não há nada oficial. Nós nos preparamos pensando em como eles vão jogar e como nós vamos jogar. Não há margem para surpresas. A França tem suas qualidades e estamos para competir.
Enquanto a França tem algumas dúvidas na véspera da partida por conta de uma virose entre os jogadores, a Argentina chega com o elenco completo. Di María, que se machucou contra a Polônia na fase de grupos, está 100% recuperado, como garantiu Scaloni e é uma das opções para iniciar o jogo ou entrar no decorrer da partida.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias