Capitão de Senegal, Koulibaly analisa jogo contra Equador: ‘Está nas nossas mãos’
Seleção senegalesa encara Equador na última rodada do Grupo A em jogo decisivo para ambos os times
- Matéria
- Mais Notícias
Senegal e Equador se enfrentam em jogo decisivo pela última rodada do Grupo A da Copa do Mundo do Qatar, nesta terça-feira, às 12h (de Brasília), no Estádio Internacional Khalifa. Para se classificar ao mata-mata, a seleção africana precisa vencer o jogo, enquanto o time equatoriano necessita de, no mínimo, um empate para avançar.
Relacionadas
Após a vitória por 3 a 1 sobre o Qatar na última rodada, o capitão da seleção senegalesa, o zagueiro Kalidou Koulibaly, projetou o duelo contra a "La Tri", afirmando que a vaga nas oitavas de final está nas mãos do time africano.
- A chance está nas nossas mãos. Sabemos que se ganharmos o próximo jogo estará em nossas mãos, então faremos de tudo para vencer - declarou o defensor do Chelsea após a partida contra os anfitriões da Copa do Mundo.
+ Veja a tabela da Copa do Mundo 2022
Na primeira rodada, Senegal perdeu por 2 a 0 diante da Holanda. Na sequência, venceu o Qatar por 3 a 1. Com uma derrota e uma vitória, a equipe treinada por Aliou Cissé precisa vencer novamente para assegurar uma vaga nas oitavas. Já o Equador, que ainda não perdeu, necessita de apenas um empate diante da seleção senegalesa para carimbar o passaporte para o mata-mata.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias