Com golaço e emoção, Camarões e Sérvia empatam em jogo de seis gols pelo grupo do Brasil na Copa do Mundo
Os camaroneses levaram a virada, chegaram a ficar em desvantagem de dois gols, mas arrancaram o empate na etapa final
- Matéria
- Mais Notícias
Camarões e Sérvia empataram em 3 a 3 e protagonizaram um bom jogo na manhã desta segunda-feira. O duelo foi válido pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo e o resultado mantém as duas seleções com chances de classificação. A partida foi de grandes emoções. Os camaroneses abriram o placar, mas os sérvios viraram e abriram dois gols de diferença. Com a entrada de Aboubakar, a equipe africana deixou tudo igual no placar.
+ Veja a tabela e os grupos da Copa do Mundo 2022
NA TRAVE!
A primeira grande chance do jogo foi da Sérvia logo no início. Mitrovic e Tadic tabelaram dentro da área, o camisa 9 limpou o zagueiro e bateu cruzado. A bola foi forte, passou pelo goleiro, mas carimbou a trave.
INACREDITÁVEL, MITROVIC!
O camisa 9 desperdiçou uma chance inacreditável logo aos 16 minutos do primeiro tempo. A zaga do Camarões não conseguiu afastar a bola em um lance bizarro, e sobrou para Mitrovic, de cara para o gol, mas o atacante mandou para fora.
QUEM NÃO FAZ, LEVA!
O Camarões abriu o placar em jogada de bola parada aos 28 minutos. Kunde cobrou escanteio, o zagueiro Nkoulou desviou e Castelletto completou na segunda trave empurrando para dentro do gol.
QUE VIRADA!
A Sérvia aplicou uma pressão no final da etapa inicial e virou o jogo nos acréscimos. O primeiro gol veio em cobrança de bola parada. Tadic cruzou na medida para Pavlovic marcar de cabeça. Apenas dois minutos depois, Sergej Milinkovic-Savic recebeu na entrada da área e bateu no canto do gol.
+ Mbappé evita entrevistas na Copa do Mundo, e Fifa deve multar o atacante e a federação da França; saiba o motivo
AGORA SAIU!
Depois de perder duas chances no primeiro tempo, Mitrovic balançou as redes logo no começo da volta do intervalo. Tadic recuperou a bola no meio e a Sérvia foi pra cima e fez uma bela jogada. A bola passou por Kostic, Sergej e Zivkovic até chegar para o camisa 9 dentro da área.
CAMARÕES REAGE!
A seleção de Camarões buscou e alcançou o empate. O primeiro, aos 18, foi um golaço de Aboubakar, que saiu do banco. O atacante cortou o zagueiro, ficou no mano a mano com o goleiro e mandou de cobertura. Em seguida, três minutos depois, o camisa 10 recebeu e tocou para Choupo-Moting só empurrar para dentro.
SEQUÊNCIA
Na última rodada do Grupo G, o Camarões enfrenta o Brasil, enquanto a Sérvia pega a Suíça. Os dois jogos acontecem na próxima sexta-feira, às 16h (de Brasília).
+ Seleção de Tite tem aproveitamento menor sem Neymar, mas já conquistou um título
FICHA TÉCNICA
Estádio: Al Janoub Stadium, em Al Wakrah (QAT)
Data e hora: 28/11/2022, às 07h
Árbitro: Mohammed Abdulla Mohamed (ARE)
Assistentes: Mohamed Alhammadi (ARE) e Hasan Almahri (ARE)
VAR: Nicolá Gallo (COL)
Gol: Castelletto (28’/1ºT) (1-0), Aboubakar (18’/2ºT) (2-3), Choupo-Moting (21/2ºT) (3-3) / Pavlovic (46’/1ºT) (1-1), Sergej Milinkovic-Savic (48’/1ºT) (1-2), Mitrovic (08’/2T) (1-3)
Cartões amarelos: Nkoulou e Bassogog (CAM) / Jovic e Milenkovic (SER)
Cartões vermelhos: -
CAMARÕES: Epassy, Nkoulou, Collins Fai, Castelletto e Tolo; Anguissa (Gouet), Kunde (Ondoua) e Hongla (Aboubakar); Ekambi (Bassogog), Choupo-Moting e Mbeumo (Nkoundou). Técnico: Rigobert Song.
SÉRVIA: Milinkovic-Savic; Milenkovic, Veljkovic (Babic) e Pavlovic (Stefan Mitrovic); Lukic, Maksimovic, Zivkovic (Radonjic) e Kostic (Djuricic); Tadic, Sergej Milinkovic-Savic (Grujic) e Mitrovic. Técnico: Dragan Stojkovic
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias