Meia da Costa Rica mantém esperança de classificação às oitavas da Copa
Apesar do abalo pela expressiva goleada, Celso Borges preferiu mostrar otimismo sobre uma possibilidade de recuperação, nos jogos que restam para o fim da primeira fase do Mundial
O meia da seleção de Costa Rica Celso Borges admitiu, nesta quarta-feira, a superioridade da Espanha na goleada por 7 a 0, pelo grupo E da Copa do Mundo. Contudo, não jogou a toalha quanto às chances de classificação às oitavas de final.
- Fomos superados por uma seleção melhor, que teve atitude, vontade. Nós tentamos fazer o maior esforço possível, mas eles leram melhor o jogo e venceram - admitiu o experiente jogador, em entrevista coletiva.
+ Confira e simule a tabela da Copa do Mundo
- Quando começa o jogo mais abaixo, você tenta se recuperar. No intervalo, falamos como era importante que não nos fizessem mais gols, mas não conseguimos segurar uma Espanha superior - completou o meia.
Apesar do abalo pela expressiva goleada, Borges preferiu mostrar otimismo sobre uma possibilidade de recuperação, nos jogos que restam para Costa Rica na fase de grupos, contra Japão e Alemanha.
- Restam duas partidas, e temos duas chances de nos classificarmos - avaliou o meia.