Croata se irrita com questionamento: ‘Nem o Brasil é perfeito sempre’
Lovren completou 29 anos nesta quinta-feira e ganhou bolo na concentração, mas dispensou o clima de festa em sua entrevista coletiva em Sochi
O zagueiro Dejan Lovren se irritou com um questionamento sobre o rendimento da seleção croata nas oitavas de final, contra a Dinamarca, e citou o Brasil na resposta.
- Não brinque comigo. Você quer que sejamos perfeitos em todos os jogos? Às vezes você tem um dia mais fraco. Jogamos o tanto que precisávamos. Nem o Brasil é perfeito em todos os jogos - respondeu o defensor do Liverpool, sem esconder a irritação.
O clima antes da coletiva era de festa, já que Lovren ganhou um bolo na concentração para comemorar seu 29º aniversário, nesta quinta.
Ao lado do lateral-direito Vrsaljko durante a entrevista, ele preferiu dispensar as brincadeiras e falar sério, principalmente quando o assunto era a Rússia, surpresa nas quartas de final e adversária da Croácia às 15h de sábado, em Sochi.
- A Rússia pode nos surpreender, mas somos bem experientes e temos conhecimento suficiente para sermos capazes de nos ajustar imediatamente. Espero uma partida dura e difícil - acrescentou.
Como de costume, o treino da Croácia foi aberto aos jornalistas por apenas 15 minutos nesta quinta.