Daniel Alves não será submetido a cirurgia e deve ir à Copa da Rússia
Lateral direito titular da Seleção foi examinado na manhã desta quarta e foi constatada a lesão no ligamento lateral do joelho direito, mas jogador não precisará de cirurgia
- Matéria
- Mais Notícias
A ida de Daniel Alves para o Mundial ficou ameaçada no noite da última terça-feira. O jogador saiu de campo machucado na partida contra o Les Hebires e se suspeitava de uma ruptura no ligamento do joelho direito. No entanto, de acordo com a assessoria do jogador, o lateral teve apenas uma lesão no ligamento e não preocupa para a Copa.
O jogador lesionou o ligamento na final da Copa da França, em que o PSG venceu por 2 a 0, com gols de Cavani e Lo Celso. O prazo de recuperação do lateral-direito está estimado em três semanas e jogador deve estar presente na lista final para o Mundial da Rússia, que será divulgada no próximo dia 14, segunda-feira.
Nota da Assessoria do atleta:
"Após o traumatismo do joelho direito de Daniel Alves, que ocorreu ontem durante a final da Copa da França, os exames realizados hoje mostraram uma alta desinserção do ligamento cruzado anterior com entorse póstero-externo. Sua condição requer um mínimo de 3 semanas de cuidados antes de nova avaliação."
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias