Desapontado, Sané garante torcida pela Alemanha: ‘Tenho que aceitar’
Mesmo triste por não estar entre os 23 convocados por Joachim Low, Leroy Sané garante seu apoio para os companheiros e brinca com companheiro do Manchester City
A ausência de Leroy Sané da lista de convocados da Alemanha para a Copa do Mundo da Rússia surpreendeu muita gente mundo afora. Apesar da boa temporada do meia-atacante no Manchester City, Sané não conseguiu convencer Joachim Low a levá-lo para a busca do penta alemão.
Nesta terça-feira, um dia após o anúncio de que estava fora do Mundial, Sané se pronunciou nas suas redes sociais e admitiu estar desapontado, mas garante sua torcida pelos companheiros da Seleção Alemã.
- Obrigado a todos pelas suas mensagens de motivação ontem e hoje. Eu estou obviamente desapontado porque não participarei da Copa do Mundo, mas tenho que aceitar esta decisão e dar tudo de mim para voltar mais forte. Nada além do melhor sucesso para a seleção na Rússia. Vão lá e consigam o título.
Também pelas redes sociais, o jogador mostrou bom humor com a situação. Em uma postagem de Kyle Walker, jogador inglês que atua com Sané no Manchester City, seu companheiro mostrava sua surpresa com a não-convocação de Sané. O alemão respondeu nos comentários:
- Bem, você tem sorte de que não terá que jogar contra mim, irmão.