Deschamps admite atuação ruim e diz: ‘Podemos fazer muito melhor’
França não jogou bem na Kazan, mas saiu com a vitória contra a Austrália na estreia das equipes na Copa do Mundo
A França não esteve em seu melhor dia neste sábado, mas venceu a Austrália por 2 a 1 em Kazan. Após a partida, em coletiva, o técnico Didier Deschamps admitiu que a atuação foi abaixo do normal e afirmou que falou 'energia e dinamismo'.
- Foi um pouco difícil hoje. Faltou uma mudança de ritmo, talvez um pouquinho de energia, de dinamismo. Talvez devêssemos ter atacado a Austrália mais na frente, colocá-los mais sob pressão. Perdemos um pouco o controle da bola e a flexibilidade ofensiva - disse o treinador, que ainda elogiou a Austrália.
- Enfrentamos um ótimo time australiano. No fim, foi importante vencer o primeiro jogo que fizemos. Nas últimas quatro Copas tínhamos vencido apenas uma vez em estreias. Foi um bom começo - falou.
Mesmo sem jogar bem, Paul Pogba foi quem marcou o gol da vitória francesa na Rússia. O treinador elogiou o volante.
- Paul Pogba teve um bom desempenho hoje. Ele é um grande jogador com grande potencial e tem o que é preciso. Acho que ele se sentiu mais confortável na forma como jogamos hoje com três meio-campistas. Ele tem a liberdade de fazer mais para o ataque do que quando jogamos apenas com dois meio-campistas.