Eleito melhor da partida, Kane elogia Inglaterra no primeiro tempo
Atacante fez os dois gols da vitória inglesa por 2 a 1 sobre a Tunísia, em Volgogrado
Harry Kane demonstrou mais uma vez que é o grande nome da Inglaterra na Copa do Mundo. O atacante, que fez os dois gols da vitória por 2 a 1 sobre a Tunísia, em Volgogrado, nesta segunda-feira, foi eleito o melhor jogador da partida.
A Inglaterra imprimiu grande velocidade e impôs um massacre no início da partida. A Tunísia, acuada, não tinha forças para deixar o campo defensivo. Kane abriu o placar aos 11 minutos, quando os ingleses já haviam criado chances para marcar. No entanto, não foram bem na etapa final e contaram com gol salvador do camisa 9, já nos acréscimos.
- Poderíamos ter marcado dois ou três gols no primeiro tempo e ter definido a partida mais cedo. Na Copa do Mundo, contra qualquer time, será difícil, os adversários vão sempre lutar e seguir em frente. Tivemos que lidar com isso. Estou muito satisfeito com a vitória - declarou o mais jovem capitão da Inglaterra, com apenas 24 anos:
- Estou muito orgulhoso da equipe. Acho que jogamos muito bem, principalmente no primeiro tempo. Nós conversamos bastante e é bom ver isso funcionando dentro de campo.
A pressão sobre Kane aumentou ainda mais após a vitória da Bélgica por 3 a 0 sobre o Panamá, também nesta segunda-feira, em Sochi. Os belgas são os principais adversários da Inglaterra no Grupo G.
- Está sempre em seu pensamento que vai ser um dia daqueles. Trabalhamos duro para entrar bem depois dos 90 minutos e conseguimos a vitória nos acréscimos.
Na próxima partida, a Inglaterra encara o Panamá, no próximo domingo, às 9h (de Brasília), em Nizhny,