Morata lamenta eliminação da Espanha na Copa do Mundo: ‘Demos tudo para tentar fazer nosso país feliz’
Centroavante do Atlético de Madrid marcou três gols nos quatro jogos da La Roja no Mundial
Um dos jogadores que teve algum destaque na decepcionante campanha da Espanha na Copa do Mundo, Morata se manifestou publicamente após eliminação, na última terça-feira. Nesta quarta, o atacante do Atlético de Madri postou uma carta de agradecimento aos compatriotas.
- O sonho da Copa do Mundo chegou ao fim muito antes do esperado e de uma maneira dolorosa. Sentimos especialmente pelos milhões de fãs que nos apoiaram, tanto no Qatar quanto na Espanha. Também pelas nossas famílias, que sempre estão nos piores momentos - publicou, no Instagram. E completou:
- Os que mais sentem somos nós, porque jogar um Mundial é algo muito especial e se despedir assim é muito duro. Demos tudo para tentar fazer nosso país feliz, mas está evidente que as coisas não saíram como desejávamos. Obrigado a todos pelo apoio - completou.
Morata marcou três gols, mesmo tendo sido titular em somente um dos quatro duelos da Espanha na Copa do Mundo. Os feitos fizeram dele o quinto maior artilheiro da história da seleção local.
-> Confira a tabela da Copa do Mundo
A La Roja deixou a competição com uma vitória, dois empates e uma derrota, além do revés na disputa de pênaltis.