Sergio Ramos lamenta ausência em lista da Espanha para a Copa do Mundo
'Terei que assistir de casa', declarou zagueiro do PSG nas redes sociais
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Luis Enrique decidiu não incluir Sergio Ramos na lista de 26 jogadores que vão defender a Espanha na Copa do Mundo no Qatar. Nas redes sociais, o zagueiro se manifestou sobre não disputar esta edição do Mundial.
Relacionadas
+ Com elenco jovem, Espanha é convocada para a Copa do Mundo
- A Copa do Mundo? Claro, era um daqueles grandes sonhos que eu ainda tinha que realizar. Teria sido a quinta, mas infelizmente terei que assistir de casa - disse em uma parte do comunicado.
O zagueiro atualmente defende o PSG e conviveu com lesões na última temporada pela equipe parisiense. No entanto, o jogador espanhol retomou o cenário de protagonista na defesa do time neste ano com 20 jogos disputados até a pausa para a Copa do Mundo.
+ Veja curiosidades do Qatar, palco da Copa do Mundo
Veja o comunicado de Sergio Ramos na íntegra
'A temporada passada foi difícil, por causa de lesões e adaptação a um novo clube e a uma cidade diferente. Trabalhei de corpo e alma para me recuperar e me sentir eu novamente, guiado pelos objetivos e esperanças que sempre se estabelece e se propõe.
Felizmente, posso dizer que nesta temporada me sinto eu novamente e gosto do futebol, do meu clube e de uma grande cidade como Paris.
O Mundial? Claro, era um daqueles grandes sonhos que ele tinha que realizar. Teria sido o quinto, mas infelizmente terei que assistir de casa.
É difícil, mas todos os dias o sol nasce novamente. Absolutamente nada vai mudar em mim. Nem a minha mentalidade, nem a minha paixão, nem a minha perseverança, nem o esforço e dedicação de 24 horas a pensar no futebol.
Este é o meu sentimento e eu queria compartilhar com você.
Obrigado a todos pelo carinho, são muitos desafios e metas a cumprir.
Vejo você em breve
Desejo-lhes o melhor. Vamos, Espanha!
SR4'
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias