Xavi diz que Espanha pode fazer boa Copa e destaca Brasil e Argentina como favoritos
Para o ex-meia, há dificuldade para que se aponte um favorito para o Mundial, mas apresentou duas das maiores potências na lista de candidatos
O espanhol Xavi, técnico do Barcelona e campeão mundial em 2010, afirmou nesta segunda-feira que as chegadas de Brasil e Argentina estão enfrentando acima dos adversários na disputa da Copa do Catar, que começou na última segunda-feira.
O ex-meia confirmou que estará no país sede do torneio, entre os dias 25 e 30 deste mês, para acompanhar pessoalmente alguns jogos, entre eles, Espanha e Alemanha, um dos duelos mais esperados da fase de grupos.
+ Confira e simule a tabela da Copa do Mundo
Xavi, inclusive, disse confiar em um bom desempenho dos campeões de 2010 na edição deste ano do torneio.
- Prevejo uma Copa do Mundo muito boa para a Espanha - garantiu o comandante do Barcelona, em evento realizado pelo Banco Santander.
- Tem uma mescla muito boa para poder chegar longe, embora esteja em um grupo difícil - completou.
Para o ex-meia, há dificuldade para que se aponte um favorito para o Mundial, mas apresentou duas das maiores potências na lista de candidatos, entre eles, os pentacampeões mundiais.
- Vejo uma Copa do Mundo muito equilibrada e difícil, vejo os dois sul-americanos um pequeno passo acima dos europeus. Vejo o Brasil muito forte e Leo (Messi), com a Argentina, muito motivado - avaliou.