Perto do adeus? A seleção vice-campeã mundial tomou um baile tático e técnico da Croácia. O 3 a 0 ficou barato, dada a forma como os nosso rivais foram amassados no seu próprio campo, mesmo após o primeiro gol croata. Quem gosta de futebol agradece quando uma equipe marca o primeiro gol e não recua, dando chutões e com foco em segurar o tal resultado. A Croácia, liderada por Rakitic e Modric, subiu a marcação para o campo argentino e não deixou espaços. Assim, quase carimbou a volta para casa dos "hermanos"!
Ele veio?
Mal termina o martírio argentino e o amigo Washington Olivetto, maldosamente, manda mensagem direto de Londres antecipando a provável eliminação Argentina: "Messi vai fazer falta à Copa".
Eu respondo: "Faria se ele tivesse vindo!"
Inédito
Hoje a Rússia vai ver pela primeira vez matrioskas brasileiras. Garanto que estes dois paulistanos (com a dona do hotel acima) sem medo de pagar mico vão ser atração São Petersburgo!
Brasil em alta...
Nas ruas, o amarelo se destaca. Tem muito brasileiro em Moscou e em São Petersburgo, mas muitos que se vestem de Brasil são que têm simpatia pelo nosso futebol e pelo que sempre representou: o joga bonito. E nas lojas, junto com as da Rússia e da Alemanha (Foto abaixo), tem sempre camisas do Brasil como protagonista!