Fora contra o Egito, retorno de Dzagoev segue sem previsão
A tendência é que o atacante retorne a campo na próxima fase da Copa do Mundo, caso a Rússia se classifique. Ausência do jogador contra o Egito, nesta terça-feira, foi confirmada
Ainda sem se recuperar da lesão sofrida no jogo de estreia, na vitória por 5 a 0 na Arábia Saudita, o atacante Alan Dzagoev não se uniu a delegação russa na viagem para São Petersburgo e é confirmado como desfalque para partida contra o Egito, nesta terça-feira, às 15h. O retorno ainda está sem previsão, mas a tendência é que o jogador só retorne na próxima fase, caso a Rússia se classifique.
A Rússia fez um treinamento pela manhã, neste domingo e depois embarcou para São Petersbugo para continuar a preparação para a próxima rodada da Copa do Mundo. Dzagoev permanece em Moscou, se recuperando e será reavaliado pela comissão técnica depois da partida contra o Egito.
Едем в Санкт-Петербург! pic.twitter.com/9ieT6WN0Fg
— Сборная России (@TeamRussia) 17 de junho de 2018
- Espero ter mais tempo para jogar a Copa do Mundo. Para fazer isso, preciso deixar o grupo nesse momento. Se Deus quiser, nós vamos chegar na próxima fase e talvez eu esteja recuperado para jogar. Eu tenho muita esperança de que irei jogar de novo - disse o jogador
Dzagoev faz aniversário neste domingo. Em seu perfil oficial no Twitter, a Rússia desejou os parabéns para o atacante, que machucou a parte posterior da coxa na partida de estreia. Na legenda, além do parabéns, os desejos de uma boa recuperação.