‘O forte do México é o conjunto. Pode surpreender’, aposta Rafael Carioca
Ex-Vasco, Atlético-MG e Grêmio, volante atualmente defende o Tigres e, por estar no futebol mexicano, foi ouvido pelo LANCE! para projetar os desafios no Grupo F
- Matéria
- Mais Notícias
O México terá a ingrata missão de encarar a Alemanha, atual campeã, logo na estreia do Grupo F da Copa do Mundo. O jogo será realizado neste domingo, às 12h (de Brasília), e os mexicanos querem surpreender e provar que não há seleção imbatível - conforme destacou o zagueiro Salcedo.
Há uma temporada no futebol mexicano, o brasileiro Rafael Carioca, meio-campista ex-Vasco, Atlético-MG e Grêmio, fez uma projeção, a pedido do LANCE!, sobre a seleção comandada por Juan Carlos Osorio - que terminou o Hexagonal Final das Eliminatórias da Concacaf disparada na primeira posição.
- Copa do Mundo é um torneio muito difícil. O México caiu num grupo forte, com Alemanha, Coréia do Sul e Suécia. A Alemanha é uma das favoritas para conquistar o título. O México vai brigar pela vaga na segunda posição. O México pode surpreender, mas vão ser jogos muito difíceis.
- O grande destaque do México para a Copa, ao meu ver, é o conjunto. É um time entrosado e muito bem treinado. Esse pode ser o diferencial do México - completou Rafael, que pertence ao Tigres.
Relacionadas
O duelo entre Alemanha e México será realizado pelo Grupo F - que conta ainda com Suécia e Coreia do Sul. Osorio já afirmou que está com os 11 definidos, porém ainda não revelou quem são. Na última sexta-feira, por exemplo, o antigo treinador do São Paulo fechou o treino à imprensa.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias