Após classificação, técnico da França resume Mbappé: ‘Capacidade de resolver problemas. Bom para nós’
Didier Deschamps exaltou o camisa 10 dos Bleus, autor de dois gols contra a Polônia
- Matéria
- Mais Notícias
Kylian Mbappé novamente foi o cara da seleção da França neste domingo, ao marcar dois gols e dar uma assistência na vitória por 3 a 1 sobre a Polônia. Assim, após a classificação para as quartas de final da Copa do Mundo, o técnico Didier Deschamps exaltou o desempenho do camisa 10 diante de uma adversário que trouxe dificuldades.
Relacionadas
- Não foi fácil porque esse time polonês é bem organizado. Nós tivemos a habilidade de encontrar os espaços. E, por fim, há o Kylian, com a capacidade de resolver muitos problemas. Bom para nós - afirmou Deschamps, ao canal francês TF1, antes de seguir:
- O grupo está unido desde o começo. Estar nas quartas de final é algo muito positivo, vem para concretizar isso tudo. É uma alegria geral. Agora, temos um pouco mais de tempo, vamos aproveitar com nossos familiares como planejados - finalizou o técnico.
Classificado para as quartas de final da Copa do Mundo, a França aguarda o vencedor do confronto entre Inglaterra e Senegal, que será neste domingo, às 16h. O próximo jogo da seleção francesa na Copa do Mundo do Qatar será no sábado, qualquer que seja o rival.
Confira outras respostas de Didier Deschamps na coletiva após a partida contra a Polônia:
Avaliação da partida
"Foi uma partida chave nesta competição. Saímos da fase de grupos e tivemos que vencer um adversário que nos criou dificuldades. A Polônia fez mais ofensivamente do que as últimas três partidas."
Atuação de Mbappé na Copa do Mundo e contra a Polônia
"Kylian é Kylian. Ele fala com os pés. Tem essa habilidade de mudar os rumos da partida a qualquer momento. A França precisa e sempre vai precisar de um grande Kylian."
Importância de Olivier Giroud
"Giroud sempre foi um jogador importante. Passou por momentos difíceis e hoje está sendo recompensado. Foi muito criticado, mas tem a capacidade de ter um mental muito forte. Temos que parabenizá-lo, por sua longevidade e por tantos gols em nível internacional, assim como seus parceiros que permitem isso."
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias