menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Após corte por lesão da França, Nkunku sai em defesa de Camavinga

Christopher Nkunku foi cortado da Copa do Mundo após lesionar-se em treino da França, em lance com Eduardo Camavinga, que sofreu ataques racistas nas redes sociais

Nkunku - França
imagem cameraChristopher Nkunku foi cortado da seleção da França após sofrer lesão na perna esquerda (Foto: Bertrand Guay/AFP)
Avatar
Lance!
Paris (QAT)
Dia 16/11/2022
16:37

  • Matéria
  • Mais Notícias

Christopher Nkunku sofreu um duro golpe nesta terça-feira. Ao se lesionar em atividade da seleção francesa, no CT em Clairefontaine, em Paris, o atacante foi cortado e não defenderá a França na Copa do Mundo do Qatar. Após o choque, o jogador se manifestou, reforçando a torcidas pelos Bleus e saindo em defesa de Camavinga.

- Ontem à noite, após os exames médicos, tive que deixar a seleção para a Copa do do Mundo. Agora, vou trabalhar por um único objetivo: voltar ainda mais forte. Meu pensamento está com meu companheiro Eduardo Camavinga, injustamente culpado. A Copa do Mundo deve ser um tempo de comunhão, e não divisão. Obrigado a todos meus companheiros e estafe pelo apoio. Eu serei o seu primeiro torcedor! Façam-nos orgulhosos! - publicou Nkunku.

Já sem Nkunku, a delegação dos Bleus desembarcou em Doha, no Qatar, nesta quarta-feira. Kolo Muani, escolhido por Didier Deschamps para substituir o atacante do RB Leipzig (ALE), se junta à seleção da França nesta quinta. A estreia no Mundial será no dia 22, contra a Austrália. Dinamarca e Tunísia completam o Grupo D.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias