Único jogador titular nas quatro partidas da seleção da França na Copa do Mundo, Tchouaméni esbanjou confiança ao projetar o duelo com a Inglaterra, no sábado, pelas quartas de final. O volante de 22 anos ressaltou a qualidade dos adversários na competição, mas cravou que, caso os Bleus atuem em seu melhor nível, não terão "problemas para vencer esse jogo".
- Não temos medo de ninguém. São muitas seleções boas na competição, mas acho que muitos times estão com medo da França. De qualquer maneira, nosso foco é em nós mesmos. Vamos procurar mostrar nossas qualidades. Se estivermos no nosso melhor nível, não vamos ter problemas para vencer o jogo - afirmou Tchouaméni, em entrevista ao canal da federação francesa.
A partida entre França e Inglaterra será a última das quartas de final da Copa do Mundo. Na sexta, às 12h, Brasil e Croácia de se enfrentam. Às 16h é a vez de Holanda e Argentina. No sábado, às 12h, Portugal e Marrocos fazem o "esquenta" para o duelo dos Bleus e English Team, às 16h.
Após a vitória sobre a Polônia, no último domingo, o elenco francês teve um dia de folga e pôde curtir os familiares e amigos que estão no Qatar. Segundo Tchouaméni, o tempo com os mais próximos foi fundamental para recarregar as energias visando a reta final da Copa do Mundo.
- Tivemos dois ótimos dias. Nossos familiares puderam vir, o que nos permitiu recarregar um pouco as energias após a vitória sobre a Polônia - concluiu o jovem volante francês do Real Madrid (ESP).