França chega a cinco baixas por lesão para Copa do Mundo; veja lista completa
Seleção francesa sofre com problemas físicos a poucos dias da estreia no Mundial do Qatar. Nkunku foi cortado nesta terça-feira após entorse no joelho
A bruxa está solta na seleção da França. Em treino nesta terça-feira, o atacante Christopher Nkunku, do RB Leipzig, sofreu lesão no joelho esquerdo e foi cortado da Copa do Mundo. Ele se tornou a quinta baixa por problema físico dos Bleus para o Mundial do Qatar.
Nkunku abandonou a sessão de treinamento da França após uma dividida com Camavinga durante a atividade. O jogador fez exames radiológicos que detectaram um entorse, que deixa o jogador fora de combate para o mundial.
É o segundo corte após o anúncio dos convocados para a Copa do Mundo. Na segunda-feira, o zagueiro Kimpembe foi cortado em função de uma lesão no tendão de Aquiles. Axel Disasi, do Mônaco, foi convocado em seu lugar.
Outros três jogadores já estavam lesionados antes e nem entraram na lista de convocados de Didier Deschamps: o goleiro Maignan, do Milan, o volante Kanté, do Chelsea e o meia Pogba, da Juventus.
+ França na Copa do Mundo 2022: os convocados, destaques, dias e horários dos jogos
As baixas da França para a Copa do Mundo:
- Mike Maignan
- Presnel Kimpembe - lesão no tendão de Aquiles
- N'Golo Kanté - lesão na coxa
- Paul Pogba - lesão no menisco
- Christopher Nkunku - entorse no joelho esquerdo
Deschamps, técnico da França, deve anunciar o substituto de Nkunku assim que a Fifa validar a ficha técnica de lesão. A França estreia na Copa do Mundo no dia 22, contra a Austrália, no Al Janoub Stadium.