França tem dois retornos e cinco ausências em treino visando a final da Copa do Mundo
Com cinco casos de quadro gripal no elenco nesta semana, seleção francesa tem "alerta ligado", apesar dos jogadores ressaltarem que o "vírus não é uma preocupação"
A dois dias da final da Copa do Mundo, contra a Argentina, a seleção da França foi a campo nesta sexta-feira, em Doha. Na atividade, o técnico Didier Deschamps não contou com cinco atletas. Os zagueiros Varane e Konaté e o atacante Coman, com sintomas de gripe, foram preservados. Já Theo Hernández (dores no joelho) e o meia Thchouaméni (dores no quadril) fizeram trabalhos de recuperação na parte interna.
Por outro lado, as boas notícias ficaram por conta de Rabiot e Upamecano. Tanto o zagueiro quanto o volante apresentaram sintomas de gripe no início da semana e acabaram não participando da partida contra Marrocos, na semifinal de quarta-feira. Rabiot, inclusive, sequer foi relacionado.
Antes da atividade, Dembélé conversou com os jornalistas e garantiu: "Não estamos preocupados, só tomamos precauções." Apesar da tranquilidade do atacante, o momento é de preocupação, sim, na França, que enfrenta a Argentina às 12h de domingo, no Estádio Lusail, pelo título da Copa do Mundo.
Neste sábado, Didier Deschamps comanda uma última atividade com o elenco francês e definirá a escalação dos Bleus, que luta para manter o título mundial conquistado na Rússia, em 2018.