Goleiro da França exalta rival antes de jogo pelas oitavas de Final: ‘Se a Polônia avançou é por conta dele’
Hugo Lloris será o capitão da França neste domingo, contra a Polônia, em jogo das oitavas de final da Copa do Mundo
- Matéria
- Mais Notícias
A responsabilidade de defender a meta da seleção da França contra a Polônia de Robert Lewandowski será de Hugo Lloris. Na véspera do duelo pelas oitavas de final da Copa do Mundo, o capitão francês projetou a partida e, além do camisa 9 rival, fez questão de ressaltar o desempenho de outro jogador adversário: o goleiro Wojciech Szcensny.
Relacionadas
- Ele é um dos melhores camisas 9 dos últimos anos e é importante para esse time da Polônia. O Lewandowski é um jogador que pode fazer a diferença em qualquer momento, assim como Szcensny, que está fazendo uma Copa fantástica. Se a Polônia está nas oitavas é por conta dele - afirmou o capitão e camisa 1 francês neste sábado, em Doha.
Líder do Grupo D, com duas vitórias e uma derrota, a França segue a defesa do título mundial de 2018 neste domingo, às 12h, contra a Polônia no Estádio Al Thumama. O técnico Didier Deschamps não conta com Lucas Hernandez e Karim Benzema para o resto da competição, ambos cortados por lesão.
Veja outras respostas do goleiro e capitão da França Hugo Lloris:
Mata-mata de Copa do Mundo
"Estamos entrando em uma nova fase da competição. Quem vencer, avança e quem perder vai para casa. Queremos aproveitar todas chances de seguir nessa aventura. Queremos seguir evoluindo como um grupo e isso passa por partidas como essa. Todos detalhes importam e podem fazer a diferença no final."
Tensão da partida
"Não podemos relaxar em uma partida tão importante. Essas partidas têm que ser disputadas no máximo nível físico, mental, atlético. Temos que ser intensos a partida inteira e, quando a oportunidade surgir, ser letal e ferir o adversário."
Preparação para possível disputa por pênaltis
"Com as análises, temos os elementos estudados, mas ainda é um pouco aleatório. O cobrador pode bater em qualquer lugar. Tem a parte do preparado e também o instinto, o sentimento na hora, e o goleiro precisa confiar em si. Mas, antes dos pênaltis, teremos tempo suficiente para fazer a diferença e, se chegar a isso, os goleiros e os cobradores terão que se provar."
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias