Mbappé evita entrevistas na Copa do Mundo, e Fifa deve multar o atacante e a federação da França; saiba o motivo
Eleito o melhor jogador das partidas contra Austrália e Dinamarca, Kylian Mbappé quebrou o protocolo da Fifa e não atendeu a imprensa
- Matéria
- Mais Notícias
Grandes performances em campo, discrição fora das quatro linhas: estrela da seleção da França, Kylian Mbappé ainda não deu nenhuma declaração durante a Copa do Mundo. Nem mesmo após ser eleito o craque dos jogos contra Austrália e Dinamarca, o atacante atendeu os jornalistas após as duas primeiras rodadas do Grupo D do Mundial, como previsto pela Fifa. Por isso, o camisa 10 e a federação francesa devem ser multados.
Relacionadas
Mbappé não participou das coletivas de imprensa, que são realizadas diariamente, desde a chegada da seleção francesa em Doha, no Qatar. Tampouco falou com os jornalistas nas zonas mistas após os dois jogos dos Bleus.#
Segundo o jornal "Marca", da Espanha, o silência do astro tem um motivo. Mbappé sabe que será perguntado sobre o seu futuro no Paris Saint-Germain (FRA) e não quer que isso aconteça, desviando o foco da seleção e da Copa do Mundo.
Em maio de 2022, Kylian Mbappé renovou seu contrato com o PSG até junho de 2025, mas o nome do atleta é frequentemente ligado ao Real Madrid, da Espanha, que já tentou sua contratação em outros momentos. Aos 23 anos, o camisa 10 disputa sua segunda Copa pelos Bleus. Nesta edição, marcou três gols e deu uma assistência em dois jogos.
Nas redes sociais, Mbappé fez publicações após as vitórias sobre a Austrália e Dinamarca: "Grande estreia na Copa do Mundo" "Melhor jogador da partida!", publicou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias