Após ‘copiar’ Cristiano Ronaldo, atleta de Gana nega desrespeito com o craque de Portugal
Bukari imitou a comemoração de CR7 após fazer o segundo gol de Gana na derrota contra Portugal na Copa do Mundo
Autor do segundo gol de Gana na derrota por 3 a 2 contra Portugal na Copa do Mundo, o jogador Osman Bukari negou ter desrespeitado e provocado Cristiano Ronaldo ao fazer a tradicional comemoração do astro português. O atleta africano reiterou respeito aos mais velhos e ressaltou sua idolatria a Ronaldo.
+ Bruno Fernandes se destaca e CR7 bate recorde na vitória de Portugal; veja notas
- Percebi que a minha comemoração de hoje gerou comentários alegando que fui desrespeitoso com Ronaldo, mas isso está incorreto. Fui tomado pela emoção após marcar um gol para o meu país em uma Copa do Mundo, que resultou nessa comemoração. Minha educação não me permite ser desrespeitoso com os mais velhos e muito menos com qualquer um dos meus ídolos. Obrigado pelo seu apoio e vamos nos concentrar em nosso próximo jogo - postou em mensagem nas redes sociais.
Aos 43 minutos do segundo tempo, Bukari fez o segundo gol das Estrelas Negras na partida, saltou e fez o tradicional "siiiiiu" do ex-atacante do Manchester United, que estava no banco de reservas nos momentos finais do jogo.
+ Veja tabela e simule os jogos da fase de grupos da Copa do Mundo
Na lanterna do Grupo H, Gana enfrenta a seleção da Coreia do Sul na tentativa de manter viva as esperanças para uma vaga no mata-mata da Copa do Mundo.