menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Giroud diz que fez ‘melhor jogo pela França’ e admite frustração no 1º jogo

Atacante do Chelsea começou o duelo diante da Austrália apenas no banco de reservas, mas foi titular contra o Peru

Coletiva do Giroud
imagem cameraGiroud, durante entrevista coletiva (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Avatar
Lance!
Istra (RUS)
Dia 22/06/2018
13:56
Atualizado em 22/06/2018
14:14

  • Matéria
  • Mais Notícias

O atacante Olivier Giroud estreou na Copa do Mundo apenas no segundo tempo do duelo contra a Austrália. Na segunda rodada, porém, voltou a ser o titular da equipe e mostrou que Didier Deschamps fez uma escolha acertada para o confronto contra o Peru.

– Fiquei frustrado e chateado (na estreia). Tenho vontade de entrar em campo a cada jogo. Sou um competidor. Deve ser assim para todos os jogadores – disse Giroud nesta sexta-feira, em entrevista coletiva.

- Sabia que todos iriam olhar para mim e tinha que jogar bem quando o treinador confiou em mim. Tratei de contribuir um pouco pela partida ruim contra a Austrália. Podemos melhorar - completou.

A imprensa francesa colocou o centroavante como um dos destaques da partida e Giroud não escondeu a sarisfação por ter feito uma boa partida. O camisa 9 deu a assistência para Mbappé marcar o único gol do jogo.

- Acho que é uma das partidas mais completas e melhores que já fiz com a seleção. Sabíamos que era importante estarmos todos juntos para não dar a chance de criação aos peruanos - afirmou.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias