Goleiro da Suécia não se ilude com tropeço da Alemanha: ‘É diferente’
Olsen, que saiu de campo sem sofrer gols na estreia contra a Coreia, reforça o peso do adversário e acredita em outra postura dos alemães: 'Vão mudar algumas coisas'
A Suécia estreou na Copa do Mundo com vitória diante da Coreia do Sul e agora tem pela frente ninguém menos que a Alemanha, atual campeã do torneio. Mas, se os alemães voaram em 2014, desta vez a estreia foi com pé esquerdo. O time de Joachim Löw perdeu para o México no primeiro jogo e frustrou as expectativas. Mas o goleiro Olsen sabe o potencial do próximo adversário.
- Foi um resultado surpreendente a Alemanha perder, nada funcionou para eles naquele jogo, mas não vamos esquecer que estamos falando da Alemanha, a campeã mundial, não podemos contar com eles fora. Não podemos nos basear muito naquele jogo, eles vão mudar algumas coisas no sistema - diz Olsen.
As seleções se enfrentam neste sábado, em Sochi, às 15h (de Brasília). Uma vitória da Suécia deixaria a Alemanha no sufoco, brigando pelo segundo lugar do grupo no último jogo. Horas antes, México e Coreia do Sul se enfrentam em Rostov completando a segunda rodada do Grupo F.