menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Herói da vitória, Coutinho destaca luta da Seleção e explica gol de bico

Camisa 11 voltou a marcar na Copa do Mundo, desta vez na vitória de 2 a 0 sobre a Costa Rica. Ele citou a dificuldade da partida e disse que o Brasil mereceu a vitória pelo que criou

Em São Petersburgo, a Seleção Brasileira conseguiu um importante resultado de 2 a 0 contra a Costa Rica, com direito a mais um gol de Coutinho, ótima partida de Thiago Silva e de Douglas Costa, que entrou no intervalo. Neymar não foi bem, mas marcou gol no fim e ajudou a Seleção a fechar o resultado. Confira as notas! (Por: Ana Canhedo - anacanhedo@lancenet.com.br)
imagem cameraPhilippe Coutinho comemora gol brasileiro (Foto: AFP/CHRISTOPHE SIMON)
Avatar
Lance!
Sochi (RUS)
Dia 22/06/2018
11:24
Atualizado em 22/06/2018
13:05

  • Matéria
  • Mais Notícias

A Seleção Brasileira encontrou muita dificuldade diante da Costa Rica nesta sexta-feira, mas para o autor do gol que abriu caminho para o triunfo em São Petersburgo o resultado foi mais do que justo. Após a partida, Philippe Coutinho analisou a atuação brasileira, destacou a força do adversário, mas pontuou as chances criadas no segundo tempo. Ele ressaltou o empenho do time, que fez dois gols nos acréscimos.

- Jogo muito difícil desde o primeiro minuto, a gente tentando, buscando os chutes de fora da área. No final fomos premiados pela atuação, todo mundo correu, merecemos a vitória - analisou Coutinho, que foi eleito o melhor jogador da partida em prêmio por votação popular oferecido pela Budweiser e recebeu o troféu do Dj Alok.

O Coutinho foi eleito o melhor da partida novamente. O DJ Alok entregou o prêmio de melhor da partida para ele
Coutinho recebeu o prêmio do Dj Alok (Foto: Divulgação)

Coutinho marcou seu segundo gol na Copa, já que tinha deixado sua marca na estreia no empate por 1 a 1 contra a Suíça. Desta vez, ele anotou de bico, após aproveitar uma bola que sobrou na área. Foi diferente da pintura do jogo passado, mas pouco importa.

- A bola sobrou, o Gabriel Jesus protegeu bem e eu consegui fazer o gol. O mais importante foi a equipe ganhar e conseguir os três pontos - analisou o meia.

Na terça-feira, Coutinho deu entrevista coletiva em Sochi, e falou sobre a dificuldade que tem para falar de seus próprios feitos. Fato é que o jogador do Barcelona tem sido o mais decisivo da Seleção nesta Copa até o momento.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias