Jogadores da Holanda recebem trabalhadores migrantes após treino no Qatar
A Laranja Mecânica promoveu a ação nesta quinta-feira, logo após a sessão noturna de treinamentos
A seleção holandesa promoveu ações com trabalhadores migrantes. O capitão Virgil Van Dijk e o meia do Barcelona Frenkie De Jong acompanharam o evento de perto. O encontro também foi registrado nas redes sociais da Holanda.
+ Possível desfalque: entenda como Van Gaal pode substituir Depay na estreia da Holanda
De acordo com o próprio Twitter da Laranja Mecânica, o assunto da reunião foram os problemas com os direitos humanos. Na rede social, a Holanda escreveu: "Tivemos alguns convidados especiais hoje. Depois do nosso treinamento, um grupo de trabalhadores migrantes se juntou aos atletas no campo. Conversamos, trouxemos mais atenção ao tema e jogamos futebol."
We had some special guests today. 🧡
— OnsOranje (@OnsOranje) November 17, 2022
After our training today, a group of migrant workers joined our players on the pitch. To talk, draw extra attention to their situation & to play football. ⚽️#NothingLikeOranje #FootballSupportsChange pic.twitter.com/G4Ts7fVP1R
O TREINO
Louis Van Gaal comandou a atividade em dois turnos: pela manhã e à noite. Memphis Depay, que ainda está sob os cuidados do departamento médico, participou do treinamento de maneira integral e aumentou a expectativa por estar na estreia.
+ Holanda treina com elenco completo e receberá visita de trabalhadores migrantes
A Holanda estreia na Copa do Mundo nesta segunda-feira, às 13h (de Brasília), no Estádio Thumama, em Doha. A Laranja Mecânica enfrentará a seleção de Senegal, que está sem sua principal estrela, já que Sadio Mané foi cortado por lesão.