Roger Flores critica titular do Flamengo contra o Central Córdoba: ‘Não dá’
Ex-jogador comentou a partida da Libertadores na Globo

- Matéria
- Mais Notícias
Comentarista do jogo entre Flamengo e Central Córdoba, na Libertadores, Roger Flores criticou um jogador do Rubro-Negro. Na transmissão da Globo, o ex-jogador cornetou o atacante Juninho, que perdeu dois gols no primeiro tempo no Maracanã. Para o ex-atleta, o centroavante deveria ter "mapeado" o entorno nas jogadas.
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
- Torcida do Flamengo ficou na bronca com o Juninho porque o goleiro saiu muito mal e, se ele consegue enxergar a situação, era para tocar por cima do goleiro e fazer um gol fácil. Perdeu dois gols que não dá para perder. O atacante, quando a bola chega nele, tem que mapear o que está acontecendo em volta dele - comentou Roger Flores.
O Central Córdoba abriu o placar com Heredia, de pênalti, cometido por Léo Pereira, e ampliou com Florentin, no fim do primeiro tempo. Nico de La Cruz diminuiu para o Rubro-Negro, de falta, no segundo tempo. Apesar das tentativas na etapa final, o time de Filipe Luis não conseguiu o empate.
Como foi Flamengo x Central Córdoba?
O Flamengo começou a partida levando perigo ao gol do Central Córdoba logo no primeiro minuto. Juninho teve duas chances claras de abrir o placar. Sem aproveitar as oportunidades, o Rubro-Negro viu o time argentino balançar a rede aos 24 minutos com Leonardo Heredia, em cobrança de pênalti (Léo Pereira colocou a mão na bola). Após sofrer o gol, a equipe de Filipe Luís se lançou ao ataque e voltou a criar jogadas de perigo.
O árbitro Cristian Garay chegou a marcar um pênalti em Bruno Henrique, mas o VAR informou que a falta de Moyano foi fora da área. O Central Córdoba voltou a estufar a rede aos 43', quando Florentín acertou boa cabeçada no gol de Rossi. Os torcedores do Flamengo vaiaram a equipe na saída para o intervalo.
Em busca da virada, o Flamengo voltou para a partida com três novidades: Wesley, Erick Pulgar e Gerson. O time mudou de postura e o resultado veio em campo. De La Cruz, de falta, diminuiu aos 15'. A equipe de Filipe Luís seguiu pressionando o adversário, mas sem criatividade. Pedro, que entrou na partida no segundo tempo (retornou de lesão), não teve muitas oportunidades. Bruno Henrique, já nos acréscimos, mandou a bola na trave. Assim, o Central Córdoba venceu por 2 a 1.

Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias