Zagueiro da Holanda realiza trabalhos específicos e preocupa para sequência da Copa do Mundo
Stefan De Vrij ainda não entrou em campo pela Laranja na competição e se queixa de problemas musculares
Sem lesões até o momento, a Holanda é uma das poucas seleções intactas e com elenco completo na Copa do Mundo. No entanto, isso pode mudar, já que o zagueiro Stejan De Vrij, da Inter de Milão, tem se queixado de dores musculares. O defensor treina separado do restante do elenco e preocupa Van Gaal.
+ Veja os caminhos da Holanda para superar a Argentina nas quartas de final da Copa do Mundo
A Holanda treinou com os reservas na manhã deste domingo. Os titulares, como de costume após as partidas, fizeram um treino regenerativo. A ausência de De Vrij foi uma questão, mas o técnico Louis Van Gaal já sabe sobre o problema do zagueiro e espera o fim do processo para voltar a utilizá-lo.
De Vrij segue um programa de treinos adaptado, junto ao treinador René Wormhoudt. Como mencionado, as queixas físicas tem sido constantes e, por isso, ele perdeu muitos treinos em Doha. Com o trio de zaga cada vez mais encaixado, as chances do defensor disputar a Copa do Mundo é cada vez mais baixa.
+ Memphis Depay provoca lenda da NBA após vitória da Holanda sobre os EUA na Copa do Mundo
O próximo desafio da Holanda é nesta sexta-feira, às 16h (de Brasília), diante da Argentina. Válido pelas quartas de final, o duelo acontecerá no Estádio Lusail e é um dos mais esperados da Copa do Mundo. É dele que sai um possível adversário do Brasil em eventual semifinal.