Ídolo búlgaro, Stoichkov diz que Messi merece vencer uma Copa do Mundo
Ex-atleta participou da homenagem a Maradona organizada pela Conmebol em Doha. Morte da lenda do futebol mundial completou dois anos nesta sexta, dia 25 de novembro
Hristo Stoichkov, ex-jogador histórico da seleção búlgara e do Barcelona, destacou o nível de jogo da Espanha contra a Costa Rica na 1ª rodada do grupo E da Copa do Mundo do Qatar. Também ressaltou a relevância de Leo Messi que, por sua carreira e pelo que significa no futebol, "merece um Mundial".
- Messi merece a Copa do Mundo por tudo que fez no futebol, mas não depende só dele. Existem outras seleções. Se a Argentina se recuperar do duro golpe que sofreu contra a Arábia, pode conseguir. Eles têm dois jogos pela frente e se a seleção voltar a jogar como nas partidas anteriores, principalmente contra a Itália, tem muito a dizer - pontuou.
Stoichkov participou da homenagem a Maradona organizada pela Conmebol em Doha. Vale lembrar que a morte da lenda do futebol mundial completou dois anos nesta sexta, dia 25 de novembro.
+ Confira e simule a tabela da Copa do Mundo
- A Argentina tem muita qualidade, mas também algumas baixas importantes. Especialmente a de Giovani Lo Celso no meio-campo. Espero que aqueles que o substituem atuem no mesmo nível - lembrou.
- Messi é fantástico, não há dúvida. O fato dele ser criticado não é novidade. Fui criticado durante 20 anos. Eu tenho visto toda a minha vida - acrescentou.
- Ela (A Espanha) é sempre uma candidata porque tem grandes jogadores e um grande treinador. Eles estão trabalhando muito bem - finalizou