Khedira pede atuação ‘mais inteligente’ e critica seu rendimento
'Temos de jogar de forma mais inteligente. Precisamos atacar, mas sem nos descuidar da defesa', analisou o meio-campista da Juventus, contestado
Pressionada após a surpreendente derrota diante do México, a Alemanha está ciente da necessidade de uma vitória para recuperar-se no Grupo F da Copa do Mundo, cuja adversária próxima será a Suécia, neste sábado. E Khedira, um dos mais contestados na seleção de Joachim Löw, deu uma receita para evitar um novo tropeço - algo que Marco Reus já havia feito.
- Temos de jogar de forma mais inteligente. Precisamos atacar, mas sem nos descuidar da defesa - comentou o volante, completando sobre rendimento:
- Não há problema em receber más avaliações individuais. No meu caso, sei que não fiz um bom jogo contra o México e cabe a mim melhorar meu nível em campo para a próxima partida.
Na imprensa alemã, cabe destacar, muito se fala que Khedira, da Juventus, pode perder a vaga de titular para Ilkay Gündogan, do Manchester City. Reus e Mario Gómez também são cotados para iniciarem jogando diante da Suécia (que venceu na estreia), em duelo agendado para as 15h (de Brasília).