Mané lamenta empate com Japão: ‘Estamos muito desapontados’
Eleito melhor jogador da partida, Sadio Mané abriu o placar para a seleção senegalesa aos dez minutos e ficou decepcionado ao ver o rival empatar em duas oportunidades
Principal jogador da seleção senegalesa, o atacante Sadio Mané foi eleito melhor jogador da partida contra o Japão, que terminou empatada em 2 a 2, pela segunda rodada do Grupo H. Autor do primeiro gol da partida, o atleta do Liverpool esperava pela vitória e não gostou do resultado, que adiou a classificação de Senegal para as oitavas de final. Apesar do placar, Mané destacou o nível de jogo do time japonês.
- Nós estamos muito desapontados, pois havia jeitos de ganhar e não ganhamos. Começamos bem, marcamos, eles empataram. No segundo tempo, a mesma coisa. Começamos bem, fomos muito perigosos. Mas no fim eles conseguiram empatar novamente. Mas não podemos subestimar os japoneses, eles criaram bem e marcaram duas vezes.
Para avançar na Copa do Mundo, a seleção senegalesa precisa alcançar um bom desempenho contra a Colômbia, no último desafio do Grupo H antes da fase mata-mata. De olho no confronto, Mané mira na recuperação psicológica do time para obter a vitória, que, segundo ele, é o único resultado possível.
- Temos um jogo decisivo na próxima semana. Vamos nos preparar muito para chegar lá, ganhar e nos classificar. É a única coisa que podemos fazer. É normal estarmos desapontados com o resultado de hoje, mas precisamos gerenciar isso e nos preparar para o próximo jogo - finalizou.
A partida entre Senegal e Colômbia, pela terceira rodada da fase de grupos, acontece às 11h da próxima quinta-feira, em Samara. No mesmo dia e horário, o Japão encara a Polônia, que já está eliminada, mas joga para cumprir tabela.