Maradona critica Sampaoli e diz: ‘Estamos com graves problemas’
Em seu programa de TV, ídolo reclamou da falta de jogadas ensaiadas em escanteios e disse que a Argentina parece mais perto deperder do que de ganhar os próximos jogos
Diego Maradona fez críticas a Jorge Sampaoli, técnico da Argentina, após acompanhar de um camarote o empate por 1 a 1 com a Islândia, sábado, na abertura do Grupo D da Copa do Mundo.
- Jogando assim, Sampaoli não pode voltar à Argentina. É uma vergonha não ter uma jogada ensaiada. Sabemos que os islandeses medem 1,90 m, batemos todos os escanteios para eles tirarem de cabeça. Não fizemos uma jogada curta - reclamou o ídolo, em seu programa "La Mano Del Diez", na Telesur.
- Quando se ganha, se perde ou se empata, são os 11. Mas temos que ver como se ganha, como se perde e como se empata. Nós estamos mais perto de perder as partidas que estão por vir. Estamos com graves problemas, mas seguimos acreditando em Deus, porque podemos melhorar - emendou.
A Argentina volta a campo na quinta-feira, às 15h (de Brasília), contra a Croácia. Se perder, chegará à última rodada sem depender de suas próprias forças para avançar e já sem possibilidade de terminar a primeira fase em primeiro lugar.