Para chegar à semifinal da Copa do Mundo deste ano, o Marrocos eliminou Portugal nas quartas e a Espanha nas oitavas de final. Justamente dois dos algozes do time norte-africano no Mundial de quatro anos atrás. Motivação a mais para Youssef En-Nesyri e companhia. O atacante foi quem fez o gol da classificação deste sábado e lembrou que havia previsto a revanche dos Leões do Atlas.
- Disse aos meus companheiros que ganharíamos da Espanha e de Portugal para vingar 2018 - alertou o atacante, após a partida deste sábado.
Naquela Copa, Marrocos perdeu para o time de Cristiano Ronaldo e empatou com a equipe então guiada por Iniesta em campo. Acabou ficando em último lugar naquele grupo B, que também contava com o Irã. A história, desta vez, foi diferente.
- Estamos todos felizes. As pessoas do Marrocos estão muito alegres. Agradeço aos companheiros pelo trabalho e ao público que nos ajuda. Vamos seguir neste caminho - garantiu.
-> Confira a tabela da Copa do Mundo
A semifinal que será disputada pelo Marrocos está marcada para quarta-feira, às 16 horas (de Brasília). A adversária será a França.