Mascherano: ‘Precisamos estar convencidos que somos bons’
Volante da seleção argentina define o empate diante da Islândia como amargo, mas quer atenções voltadas agora para o importante duelo diante da Croácia
O empate da Argentina, logo na estreia da Copa do Mundo da Rússia, neste sábado, diante da Islândia, na abertura do Grupo D, estragou um dia importante na carreira do volante Javier Mascherano. Com 144 jogos pela Albiceleste, ele superou Javier Zanetti como o recordista de jogos por sua seleção.
Após a partida, na zona mista, Mascherano atendeu rapidamente a imprensa e declarou o quão frustrante foi estrear no Mundial da Rússia com o empate.
- Precisamos estar convencidos que somos uma boa equipe. O treinador vai refletir sobre esse jogo e tomar decisões. Mas posso garantir que o resultado de hoje teve um sabor amargo para nós. Temos que seguir trabalhando nossos pontos fortes, e corrigir o que erramos - destacou o volante, que saiu em defesa da atuação de Messi na partida:
- Messi buscou o jogo durante todo o jogo. É um jogador que contamos sempre para os momentos de maior dificuldade. Com a marcação de muitos jogadores e poucos espaços, se torna um jogo ainda mais truncado para ele - disse.
Com um ponto conquistado, a Argentina terá, diante da Croácia, que atua ainda neste sábado, contra a Nigéria, um jogo-chave para não se complicar no Grupo D. A partida acontece na quinta-feira, às 15h (de Brasília), em Nizhny Novgorod.