Parte da Seleção desembarca no Rio ovacionada; Neymar ‘desaparece’

Alguns poucos jogadores, além de Tite, desembarcaram na manhã deste domingo. Maior astro do Brasil, Neymar chegou com grupo, mas teve um 'esquema especial'

Escrito por

Após a derrota por 2 a 1 para a Bélgica nas quartas de final da Copa do Mundo, parte da delegação da Seleção Brasileira desembarcou no Rio de Janeiro na manhã deste domingo. O técnico Tite, o zagueiro Geromel, o volante Casemiro, o meia Taison e os atacantes Phillipe Coutinho e Douglas Costa receberam o carinho da torcida verde e amarela.

Neymar também voltou com o grupo, mas teve um "esquema especial" e não chegou a sair no saguão do aeroporto.

- Claro que, quando não vence... Não se pode vencer sempre, mas o balanço é positivo. Há dois anos, o Brasil corria o sério risco de não se classificar e, agora, chegou como favorita. Não é o fim de uma Era. Tem de valorizar. Quando não vence, fica aquele sentimento de que poderia ter vencido, mas o balanço é positivo - disse Casemiro, que completou:

- Na derrota ou na vitória, tem de avaliar os dois lados. Ainda mais perdendo. Sempre gosto de falar as coisas positivas. Chegamos muito bem na competição, mas sabemos que Mundial é assim, no detalhe.

Um dos mais ovacionados pelos torcedores presentes, Tite agaradeceu ao carinho da torcida.

Torcedora celebrou autógrafos (Alexandre Araújo)

Viagem pela Seleção

Manuella Lopes, de 14 anos, saiu de casa às 3h para poder acompanhar o desembarque de parte da Seleção Brasileira. A moradora de Guapimirim, Serra do Rio, conseguiu autógrafos do técnico Tite e dos atacantes Douglas Costa e Phillipe Coutinho e não segurou as lágrimas.

- Muito feliz. Eles foram muito bem e nos representaram - afirmou.

Siga o Lance! no Google News