Após a derrota por 2 a 1 para a Bélgica nas quartas de final da Copa do Mundo, parte da delegação da Seleção Brasileira desembarcou no Rio de Janeiro na manhã deste domingo. O técnico Tite, o zagueiro Geromel, o volante Casemiro, o meia Taison e os atacantes Phillipe Coutinho e Douglas Costa receberam o carinho da torcida verde e amarela.
Neymar também voltou com o grupo, mas teve um "esquema especial" e não chegou a sair no saguão do aeroporto.
- Claro que, quando não vence... Não se pode vencer sempre, mas o balanço é positivo. Há dois anos, o Brasil corria o sério risco de não se classificar e, agora, chegou como favorita. Não é o fim de uma Era. Tem de valorizar. Quando não vence, fica aquele sentimento de que poderia ter vencido, mas o balanço é positivo - disse Casemiro, que completou:
- Na derrota ou na vitória, tem de avaliar os dois lados. Ainda mais perdendo. Sempre gosto de falar as coisas positivas. Chegamos muito bem na competição, mas sabemos que Mundial é assim, no detalhe.
Um dos mais ovacionados pelos torcedores presentes, Tite agaradeceu ao carinho da torcida.
Viagem pela Seleção
Manuella Lopes, de 14 anos, saiu de casa às 3h para poder acompanhar o desembarque de parte da Seleção Brasileira. A moradora de Guapimirim, Serra do Rio, conseguiu autógrafos do técnico Tite e dos atacantes Douglas Costa e Phillipe Coutinho e não segurou as lágrimas.
- Muito feliz. Eles foram muito bem e nos representaram - afirmou.