A torcida de Senegal fez uma grande festa em Samara, nesta quinta-feira, mas o time não rendeu o esperado em campo e acabou derrotado por 1 a 0 para a Colômbia. Apesar da tristeza natural pela eliminação, o atacante Niang não deu voltas para afirmar que a equipe poderia ter jogador melhor. Após a partida, o atleta comentou o resultado e o lance em que o juiz deu pênalti para Senegal, por choque entre Mané e Davinson Sánchez, mas anulou com a ajuda do VAR, que mostrou que o colombiano foi na bola.
- Com todas as câmeras que tem no campo, não tem como reclamar. Mas não perdemos por causa do pênalti, podíamos ter jogado melhor - disse Niang.
Autor de um gol na vitória por 2 a 1 sobre a Polônia, na primeira rodada da fase de grupos, o atacante de 23 anos disse que o time esperava pelo empate e isso pode ter sido prejudicial diante de outro time forte. Para ele, se o duelo fosse contra o Japão, o resultado poderia ser diferente. No compromisso contra os Samurais Azuis, pela segunda rodada, Senegal esteve à frente no placar duas vezes, mas cedeu ao empate.
- Começamos bem, esperávamos um empate ao menos, mas estamos decepcionados. Mereciamos passar. Acho que contra o Japão podíamos ter resultado melhor - finalizou.
Campanha senegalesa na Copa do Mundo 2018
Fase de Grupos
1ª rodada - Polônia 1 x 0 Senegal;
2ª rodada - Japão 2 x 3 Senegal;
3ª rodada - Senegal 0 x 1 Colômbia.