Não foi apenas a Inglaterra que recebeu a visita da família real na concentração. Nesta quinta-feira, o Rei Felipe VI visitou os jogadores da Espanha e desejou sorte para a disputa da Copa do Mundo. Após o encontro, a delegação seguiu viagem à Rússia com 25 jogadores, com a inclusão do zagueiro Jesús Vallejo e do meia Rodri Hernández, uma vez que o técnico Julen Lopetegui tem medo de perder algum atleta por lesão.
O encontro foi registrado nas redes sociais pelo presidente da Federação Espanhola de Futebol, Luis Rubiales.
- Partimos para a Rússia carregados de esperança. Estou certo de que nossa seleção nos fará sentir orgulho no Mundial.
A Espanha deve chegar à Rússia no fim da tarde. O Twitter oficial da Fúria postou foto do embarque e se mostrou confiante no segundo título mundial.
- Embarcamos rumo à Rússia 2018. Nas malas levamos esperança, capacidade de esforço e todo o apoio de vocês. Esperamos voltar com uma nova estrela.
No sábado, a Fúria faz seu último amistoso contra a Tunísia. A estreia no Mundial será no dia 15 de junho, contra Portugal, em Sochi. No dia 20, o adversário será o Irã, em Kazan. Por fim, cinco dias depois, a Fúria encerra sua participação na fase de grupos contra Marrocos, em Kaliningrado.