Rival do Brasil, Suíça anuncia convocados para a Copa do Mundo
Goleiro Yann Sommer está confirmado no Mundial do Qatar
Com quatro goleiros, a Suíça, adversária da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Qatar, divulgou a lista com os nomes dos 26 convocados para a competição. A equipe estreia no torneio contra Camarões no próximo dia 24 de novembro.
> Veja a tabela da Copa do Mundo
- Muitos jogadores apresentaram performances convincentes nas últimas semanas e meses. Mas no final tive que me limitar a 26 nomes. Estou convencido de que esses 26 jogadores podem sempre nos ajudar a alcançar nossos objetivos - destacou o técnico Murat Yakin.
Uma das "novidades" da equipe é a presença de Yann Sommer, goleiro do Borussia Monchengladbach. O atleta havia se lesionado há algumas semanas e não atuou em partida pelo Campeonato Alemão na última terça-feira.
Além do goleiro, a Suíça vem com grandes nomes para a Copa do Mundo. Os meias Granit Xhaka e Xherdan Shaqiri estão confirmados no Qatar, assim como os atacantes Embolo, Okafor e Seferovic, e os zagueiros Manuel Akanji e Fabian Schar.
VEJA A LISTA DE CONVOCADOS DA SUÍÇA:
- Goleiros: Yann Sommer, Gregor Kobel, Philipp Köhn e Jonas Omlin
- Defensores: Manuel Akanji, Fabian Schar, Ricardo Rodriguez, Nico Elvedi, Silvan Widmer e Eray Cömert
Meias: Granit Xhaka, Xherdan Shaqiri, Remo Freuler, Denis Zakaria, Djibril Sow, Ruben Vargas, Fabian Rieder, Ardon Jashari, Fabian Frei, Edimilson Fernandes, Christian Fassnacht e Michel Aebischer
Atacantes: Breel Embolo, Noah Okafor, Haris Seferovic e Renato Steffen