Salah otimista em ir à Copa: ‘Estou confiante de que estarei na Rússia’
Atacante teve diagnosticado uma lesão nos ligamentos do ombro esquerdo
- Matéria
- Mais Notícias
Mohamed Salah falou pela primeira vez neste domingo sobre a lesão sofrida no ombro. Pelas redes sociais, o atacante lamentou o problema na derrota do Liverpool para o Real Madrid por 3 a 1, na decisão da Liga dos Campeões, porém mostrou otimismo em participar da Copa do Mundo da Rússia.
- Foi uma noite difícil, mas sou um lutador. Apesar e todas as dificuldades, estou confiante de que estarei na Rússia para fazê-los todos orgulhosos. Seu amor e apoio me dará a força que preciso.
Salah lesionou-se aos 24 minutos do primeiro tempo. No lance, ele foi derrubado por Sergio Ramos e caiu sobre o ombro. O jogador ainda tentou voltar a campo, mas acabou substituído por Lallana aos 30.
Após a partida, Salah passou por exames de raio-x, que diagnosticaram uma lesão nos ligamentos do ombro esquerdo. Em comunicado, o médico da seleção egípcia, Mohamed Abou El-Ela, demonstrou otimismo com a participação do atacante na Copa do Mundo.
Relacionadas
Neste domingo, o presidente da federação egípcia, Hany Abu Reda, mostrou-se satisfeito com o resultado dos exames e afirmou que a seleção fará tudo que puder para ter Salah na estreia da Copa do Mundo contra o Uruguai.
O ministro da Juventude e dos Esportes do Egito, Khaled Abd Elaziz, usou o Facebook para falar de Salah. Ele afirmou que o jogador fará tratamento por duas semanas. Já o presidente do país, Abdelfattah Elsisi, desejou boa recuperação ao atacante.
- Meus sinceros desejos ao herói egípcio, Mohamed Salah, para que se recupere logo. Desejo que ele volte a campo em breve para sempre brilhar como uma estrela egípcia - declarou o presidente.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias